Ferramentas que protegem os dados da sua empresa

E que se adaptam as necessidades do seu negócio.

Firewall e Roteador

Preocupado com os ataques cibernéticos?

Com a utilização de firewall de segurança, é possível reduzir os riscos realizando configurações que dificultam as tentativas de ataques. Nós Podemos te ajudar a escolher o melhor plano de acordo com as necessidades do seu negócio. Entre em contato.

  • Firewall
  • DHCP
  • LightSquid
  • SquidGuard
  • Squid
  • Portal Captive
  • Dynamic DNS
  • OpenVPN
  • Multi-WAN
  • NAT

Firewall

Filtragem por origem e destino IP, protocolo IP, porta de origem e destino para o tráfego. TCP e UDP Habilitação dos limites para conexões simultâneas com regras básicas.

Políticas de roteamento altamente flexíveis para selecionar o gateway nas regras básicas para o equilíbrio da solicitação, failover, múltiplos WAN, backup sobre múltiplos ADSL.

Os Alias permitem a criação de nomes e de grupos de IP, de redes e portas. Estas funcionalidades ajudam a manter a aparência limpa e fácil de entender, especialmente em contextos onde existem numerosos IP públicos e vários servidores.

Firewall
Servidores

Multi-WAN

Permite o uso de múltiplas conexões de internet, com balanceamento de carga e/ou failover, para melhorar a disponibilidade de internet e a distribuição de uso da banda.

OpenVPN

É uma solução flexível e poderosa de SSL VPN, que suporta uma ampla gama de clientes, em vários sistemas operativos.

Squid

É um proxy cache para a web de suporte HTTP, HTTPS, FTP e muito mais. Ele reduz a largura de banda e melhora os tempos de resposta de cache e reutilização de páginas web frequentemente solicitados.

SquidGuard

É um redirecionador de URL usado para criar listas negras com o proxysoftware Squid. Com ele é possível realizar bloqueio de sites indevidos, podendo ser trabalhado com categorias, listas negras e grupos.

LightSquid

É uma analisador de log para o Squid, com ele é possível gerar relatórios para analisar os acessos.

Dynamic DNS

Um cliente de DNS dinâmico está incluído para permitir que você registre o seu IP público com um número de prestadores de serviços de DNS dinâmico.

Portal Captive

Captive portal permite forçar autenticação, ou o redirecionamento para um clique através da página para acesso à rede.

DHCP

Dynamic Host Configuration Protocol (Protocolo de configuração dinâmica de host), é um protocolo de serviço TCP/IP que oferece configuração dinâmica de terminais, com concessão de endereços IP de host, máscara de sub-rede, gateway padrão, número IP de um ou mais servidores DNS ou servidores WINS, e sufixos de pesquisa do DNS.

Soluções em redes e segurança
para a sua empresa.

Contratar Agora Fale Conosco

ENVIE SUA DÚVIDA OU SUGESTÃO

Cadastrar
Cadastre-se com:
Já possuo cadastro
Entre com: