Perguntas Frequentes
  • Meu computador não liga. E agora?

    Primeiro, verifique se realmente o computador não liga ou se está ligando, porém não aparece imagem. São situações diferentes.

    Caso não esteja ligando, verifique se está ligado na tomada ou se o estabilizador está ligando. Se você tem conhecimento do que é o cabo de força do computador, você pode tentar retirar o cabo, esperar 10 segundos e conectar novamente.

    Se continuar com problema, abra um ticket ou ligue para nós, no 49 3018-6565.

  • Minha Internet parou de funcionar.

    Realize uma tentativa simples. Desligue o modem da Internet ou roteador sem fio e deixe desligado por 1 minuto. Ligue novamente o aparelho e aguarde uns 5 minutos. Então realize um novo teste.

    Verifique também se não há algum cabo solto ou mau conectado.

    Se continuar com problema, abra um ticket ou ligue para nós, no 49 3018-6565.

Downloads
Entre em contato conosco
Cadastrar
Cadastre-se com:
Já possuo cadastro
Entre com: