Você sabia que sua empresa pode se tornar mais produtiva, ágil, eficiente, entre muitas outras qualidades com apenas uma ferramenta? Pois, o trabalho de transferir arquivos entre dispositivos (smartphone, tablet, notebook) não é mais necessário, com o G Suite podemos centralizar tudo em um só local, podendo acessar de qualquer plataforma.
O que é um G Suite?
G Suite é a ferramenta de serviço da Google que oferece diversos serviços para melhorar assim a produtividade da sua empresa. Além disso, conta com diversos programas que auxiliam na rotina do dia a dia da sua organização, resolvendo rotinas simples. Como agendar uma tarefa pelo Google Agendar ou armazenar arquivos no Google Drive. No qual permite compartilhamento com todos os funcionários da sua empresa, através de pastas compartilhadas. Por isso, todos os aplicativos do G Suite foram desenvolvidos para facilitar a sua vida, podendo ser personalizados com o tipo de tarefa a ser desenvolvido pela empresa. Dessa forma, a Google além de ser a maior plataforma de busca do mundo, também trabalha para desenvolver as melhores ferramentas e aplicativos para os seus usuários, prezando sempre a facilidade de uso e interação em sua interface.
Gmail:
Ferramenta de mensagem eletrônica (e-mail) mais rápida do mercado, com armazenamento de anexo até 45% mais rápido sendo possível a utilização offline, sem o uso de internet.
Google Drive:
Ferramenta de armazenamento digital de arquivos que podem ser compartilhados por diferentes usuários. Além disso, armazene fotos, vídeos, textos e documentos em diferentes formatos. Compartilhe seus documentos com seus funcionários através de pastas compartilhadas.
Google Agenda:
Ferramenta de agendamento de atividades e tarefas, com possibilidade de ser compartilhada e editada da melhor maneira que se ajuste mais com o trabalho a ser desenvolvido.
Google Hangouts:
Ferramenta de mensagens instantâneas, utilizada em um ambiente corporativo para comunicação interna dos funcionários.
Google Documentos:
Ferramenta de edição de texto, que pode ser compartilhado sem a necessidade de salvar os documentos que ficam armazenados na nuvem.
Google Planilha:
Ferramenta de edição de planilhas inteligentes e dinâmicas que podem ser compartilhadas em tempo real pelos funcionários.
Google Apresentação:
Crie apresentações em slides em poucos cliques, de forma rápida e criadas em equipe.
Google Keep:
Ferramenta de registro de ideias similar ao papel colorido de anotação “post it”, muito utilizado nas empresas.
Google Formulário:
Ferramenta de criação de formulários de pesquisa e questionário, fáceis de criar.
Além da Google oferecer todas essas vantagens na sua produtividade, contamos com um serviço de suporte que irá atender todas as suas dúvidas em relação ao uso da plataforma. Ou seja, a G Suite que está sempre buscando melhorar e se adaptar às mudanças de mercado. A Google busca trazer os melhores aplicativos que podem ser acessados de diversos dispositivos. Como por exemplo, tablets, smartphones, relógios inteligentes etc. Todos integrados em uma mesma plataforma, isto é garantindo a compatibilidade das funcionalidades e facilitando o uso e o controle onde você estiver.
Portanto, descobriu o tanto de vantagens que os aplicativos da G Suite podem trazer para a sua empresa? Por isso, compartilhe conosco nos comentários se sua empresa já utiliza e de que forma as ferramentas estão ajudando na melhoria de produtividade. Se ainda não é cliente G Suite, visite o nosso site Mgtek.
Afinal, somos parceiros da Google e podemos ajudar a sua empresa nessa caminhada. Para você então se tornar parte deste universo de vantagens disponível para sua organização.
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